Nesse inverno, o que posso usar para aumentar a imunidade?

29 Maio 2017
592 Views

Para prevenir doenças típicas do inverno, chegou ao mercado brasileiro um Suplemento alimentar totalmente natural que reforça o sistema imunológico e aumenta a resistência do organismo.

Com a chegada do outono e a aproximação do inverno, aumentam os casos de gripes e resfriados. Doenças típicas desse

período, transmitidas

por via aérea ou pelo contato com pessoas já contaminadas, elas têm sua disseminação facilitada pelas aglomerações em ambientes fechados, para fugir do frio.

Uma das formas de se evitar o contágio é pelo reforço do sistema imunológico e é exatamente este o benefício oferecido pelo EpiCor™.

Apresenta-se como a mais eficaz proposta para manutenção da saúde, pois mantém o sistema de defesa humano alerta e fortalecido, evitando o aparecimento de doenças relacionadas à baixa imunidade e à diminuição brusca da resistência do organismo.

EpiCor™ é um ingrediente alimentar composto por metabólitos provenientes da fermentação de leveduras (Saccharomyces ceriviseae), obtido por um processo biotecnológico único chamado MetaGen4™.

A composição final de EpiCor™ conta com os próprios metabólitos, vitaminas (principalmente as do complexo B), peptídeos, oligossacarídeos, b-glucans, ácidos e ésteres orgânicos e também substâncias antioxidantes, que promovem elevado poder anti-radicais livres.

Assim, a rica composição de EpiCor™ representa nutrição essencial para o sistema imunológico humano. Seu uso diário contínuo mantém a integridade das defesas do organismo, aumentando sua resistência, prevenindo o aparecimento de doenças e garantindo a saúde geral.

EpiCor™ é uma marca registrada da Embria® Health Sciences, LLC , representada no Brasil através da importadora Pharma Nostra e distribuída para as farmácias de manipulação e encontrada na FARMÁCIA SAÚDE DE ITAGUAÍ.

Indicação
Ação antiestresse;
Ação antioxidante rejuvenescedora;
Efeito amenizador dos sintomas da gripe, resfriado, alergias e inflamações;
Prevenção de doenças crônicas;
Manutenção da qualidade de vida.

Referências Bibliográficas
1 – Material do fabricante – Literatura.
2 – http://www.epicor.com.br
3- HONZEL, D. et al. – Comparison of Chemical and Cell-Based Antioxidant Methods for Evaluation of Foods and Natural Products: Generating Multifaceted Data by Parallel Testing Using Erythrocytes and Polymorphonuclear Cells. J Agric Food Chem, 56 (18): 8319-8325 p., 2005
4- Rey, L. Dicionário de Termos Técnicos de Medicina e Saúde. Rio de Janeiro: Editora Guanabara Koogan S.A. 825 p., 1999.

http://www.epicor.com.br/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *